[EXCLUSIVO] Traficantes ocupam o Morro do Turano


                                     TROCA DE TIROS ASSUSTAM MORADORES LOCAIS 


Traficantes do São José (TD3) do BTB "bonde dos taca bala" invadiram e ocuparam o Morro do Turano (CMD) na Tijuca (ZN) nesta Segunda feira (10/01/2022)


Segundo o 1° DP, os traficantes fizeram um ataque surpresa aos rivais do morro do Turano da CMD por volta das 10 horas da noite, segundo os moradores locais os traficantes aproveitaram uma operação que tinha sido realizada pelo Bope recentemente assim pegando a favela "enfraquecida " e conseguindo dominar a favela com muita facilidade, recebemos a informação que os traficantes do Turano (CMD) pediram reforços para os aliados do Manguinhos para retornarem a comunidade do Turano. Foram horas de guerra me senti como se estivesse no "Afeganistão" eu realmente espero alguma atitude do estado, não posso mais sair para lugar nenhum que eu sinto medo de tomar um tiro, moro no Turano á 20 anos e nunca vi algo parecido como essa noite. Assim disse um morador local que não quis se identificar.

Segundo os comandantes do Bope PI e JR os traficantes responsáveis por essa guerra que aterroriza o estado há mais de 3 anos são: Marcaboa (fundamento do São José) também conhecido como Bezão, MenorP (Dono do São José) também conhecido como Marcelin, Lipão ( Dono do São José) também conhecido como Felipin e o traficante Dino3 ( um dos roncas do São José). 


Quem tiver qualquer informação sobre a localização do acusado, favor informar através da Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

[EXCLUSIVO] Traficantes ocupam o Morro do Turano [EXCLUSIVO] Traficantes ocupam o Morro do Turano Reviewed by REX NEWS 🦖 on janeiro 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.