[EXCLUSIVO] Traficantes da TD3 invadem Complexo da Alma em SG

A madrugada desta quarta-feira (12) foi marcada por intensos confrontos entre traficantes rivais da TD3 e CMD que disputavam o controle do tráfico de drogas no Complexo da Alma, em São Gonçalo. A troca de tiros foi iniciada antes mesmo do sol nascer e assustou os moradores locais e de bairros vizinhos.

Traficantes da TD3 efetuando diversos disparos contra rivais da CMD na Vila Candoza.

Segundo informações coletadas pela Equipe Repórter TL, traficantes da CMD do Complexo da Alma, teriam mandado reforços a comunidade do Manguinhos, na zona norte do Rio, que está em guerra com os traficantes da LLL do Conjuntão, Malvina e Curral desde a madrugada da última terça-feira (11).


Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ao receber a informação de que a 'contenção' da Alma estava com poucos soldados, criminosos da TD3 do Morro do São José, formaram um 'bonde' com cerca de cinquenta homens, para invadir e tomar o Complexo, o grupo estaria com cerca de 30 fuzis e vestidos com roupas camufladas, idênticas a usadas em táticas militares.


Traficantes do Morro do São José portando fuzis, granadas e roupas camufladas.

Ainda na madrugada do dia (12), por volta das 4h, os criminosos da TD3 conseguiram expulsar os poucos soldados da CMD que ainda permaneciam na região, pelo menos cinco pessoas foram mortas durante o confronto, e segundo a polícia todas eram integrantes do tráfico de drogas e ligados a CMD, felizmente nenhum morador foi atingido.


Frente do Morro do São José executando rival da CMD.

Nas redes sociais, criminosos que participaram da ação, publicaram fotos no alto do morro e comemoraram a retomada do Complexo da Alma, que havia sido perdido para a CMD em dezembro de 2020.


Imagem publicada nas redes sociais, mostra um dos traficantes da TD3 no alto do Complexo da Alma
portando um fuzil de precisão. Segundo a polícia o homem que aparece na foto é ''AGK''
 apontado como um dos líderes da facção. 

Em outra imagem publicada nas redes sociais após o ataque, o traficante ''MenorP''
apontado como um dos Donos do Morro do São José, aparece segurando um fuzil FAL .762







[EXCLUSIVO] Traficantes da TD3 invadem Complexo da Alma em SG [EXCLUSIVO] Traficantes da TD3 invadem Complexo da Alma em SG Reviewed by MenorP on janeiro 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.