[EXCLUSIVO] TRAFICANTE OSTENTA FUZIL DE ALTO CALIBRE NO COMPLEXO DA ALMA SÃO GONÇALO

 



                                    ''UM TAPA NA CARA DO GOVERNO DO ESTADO''



Em uma das fotos divulgadas por toda a internet mostra chefão do tráfico da comunidade do Manguinhos refugiado em umas das favelas aliadas em São Gonçalo, depois de uma intensa troca de tiros com policiais do Bope em uma operação o traficante Jorge Pinheiro Da Silva Neto, conhecido como ''Gaguinho'' teria se refugiado em um dos ''QGs'' da facção CMD e se fortalecido por um bom tempo por lá, na foto o traficante ostenta um fuzil ParaFal de calibre 7,62 adaptado com uma mira telescópica luneta vetor optics Marksman 6-24-50 e um bipé tático. Segundo informações do 1° Departamento de Polícia Civíl o traficante é um peso nas costas do estado desde 2019, já foi alvo de diversas operações mas sempre consegue escapar devido a forte corrupção da Polícia do Estado.



Quem tiver qualquer informação sobre a localização do acusado, favor informar através da Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
[EXCLUSIVO] TRAFICANTE OSTENTA FUZIL DE ALTO CALIBRE NO COMPLEXO DA ALMA SÃO GONÇALO [EXCLUSIVO] TRAFICANTE OSTENTA FUZIL DE ALTO CALIBRE NO COMPLEXO DA ALMA SÃO GONÇALO Reviewed by REX NEWS 🦖 on janeiro 11, 2022 Rating: 5

5 comentários:

Tecnologia do Blogger.