[EXCLUSIVO] TD3 do São José invadiu o Curral e prometeram tomar tudo.

 


Neste começo da semana os traficantes da Tudo3 iniciaram um processo de migração da facção para região de Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações, um bonde de traficantes formados pelos integrantes do São José (TD3) foram até o Curral das Éguas (LLL) em Magalhães Bastos, pertencente ao Complexo da Vila Vintém na zona oeste do Rio de Janeiro.

Entraram no miolo da comunidade do Curral (LLL), trocaram tiros com os traficantes do LLL, que optaram por correr. Até granadas foram jogadas nesse baque. Logo retornaram para o São José.

O motivo desse baque foi uma resposta que os crias do São José em conjunto com os traficantes do Curral, que foram na entrada do Conjunto do Batan (TD3) em Realengo, e aplicaram tiros a "esmo" dentro da comunidade, baleando um morador nesse baque. Os rivais da TD3 avisaram que iriam revidar, e foram nessa madrugada de terça.

Esse baque só aconteceu porque receberam a informação que a "contenção" do Curral estava com poucos soldados, e entraram facilmente dentro da comunidade.

Agora que os traficantes da TD3 montaram uma base sólida no Curral, com patrocínio da Quitanda (TD3) em Pavuna, estão planejando entrar nas comunidades rivais da LLL que estão próximas, até chegar no Conjuntão e  Malvina (LLL), para afastar de vez alguma ameaça do LLL no São José.





Vamos aguardar.

[EXCLUSIVO] TD3 do São José invadiu o Curral e prometeram tomar tudo. [EXCLUSIVO] TD3 do São José invadiu o Curral e prometeram tomar tudo. Reviewed by SmoKinGBecK.? on janeiro 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.