[EXCLUSIVO] Operação no Complexo da Serrinha

 


Na manhã desta quarta-feira (5) policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) iniciaram uma operação no Complexo da Serrinha, em Madureira na Zona Norte do Rio, que é dominado pela facção criminosa TD3. O objetivo da ação, que conta com três veículos blindados, segundo o Delegado Neutro, é cumprir 12 mandados de prisão de traficantes conhecidos na área, entre eles, William Brito Trindade, conhecido como ''Lacosta'' e também chamado de ''Flamengo'', ''WC'' ou ''Salomão'' que é acusado de chefiar o tráfico de drogas nas comunidades da Serrinha, Fazenda, Patolinha, Dendezinho e São José.


Durante a operação, os policiais encontraram um imóvel no alto do Morro do São José, que segundo informações pertence ao traficante Lacosta. O espaço era usado pelos criminosos para a realização de reuniões e festas, a casa é ampla, com três andares e conta ainda com duas áreas de lazer, com piscinas e churrasqueiras.






No momento em que policiais encontraram a área de lazer usada pelos criminosos, houve intensa troca de tiros dois criminosos foram mortos e um policial da CORE baleado. No imóvel foram apreendidos 2 fuzis G3 cal .762, 2 fuzis AR-15, 10 pistolas Glock, 3 coletes á prova de bala, 21kg de maconha, 13kg de cocaína, 50 frascos de lança perfume, e 2 veículos. Lacosta não foi encontrado e permanece foragido, segundo investigações do 1º Departamento de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro o traficante foi avisado sobre a chegada dos policiais e fugiu para o Morro da Quitanda, em Costa Barros.








[EXCLUSIVO] Operação no Complexo da Serrinha [EXCLUSIVO] Operação no Complexo da Serrinha Reviewed by MenorP on janeiro 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.