[EXCLUSIVO] Madureira vira desfile de fuzis.

A guerra pelo controle de bocas de fumo que se espalha pelo subúrbio carioca aumenta a ousadia dos criminosos. Antes entrincheiradas em seus redutos, as quadrilhas têm conquistado espaço em ruas que, até pouco tempo, não era possível vê-los armados até os dentes tão descaradamente. Um desses novos territórios dos bandidos é o bairro de Madureira, tradicional terra do samba, cantada em verso e prosa, e onde a grande rivalidade se restringia às quadras da Portela e do Império Serrano. Na semana passada, moradores locais testemunharam as novas cenas do cotidiano local. Em uma das principais vias do bairro, a Avenida Edgar Romero, dezenas de criminosos patrulhavam os acessos ao Morro do São José armados com fuzis e pistolas em plena luz do dia.


Traficantes da TD3 executam miliciano, na Avenida Edgar Romero.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso na delegacia da área. Outra unidade, que tem inquéritos em andamento que revelam um pouco da maneira de agir dessas quadrilhas, já identificou um dos criminosos exibicionistas. Gyovanne Augusto de Campos, conhecido como ''DoCorre'', é um dos principais frentes da quadrilha da TUDO 3 (TD3), que trava batalhas diárias com o vizinho Complexo do Piscinão, dominado pela facção da Milícia (MLC).


Confronto entre milicianos e traficantes da TD3 na última sexta-feira (14) , no Morro do São José.


DoCorre com uma XT-660 e empunhando uma Glock 9mm.

Em janeiro de 2021, após ser baleado num confronto com a polícia, o criminoso foi levado para o Hospital. Dias depois, DoCorre foi resgatado por vinte comparsas, que invadiram a unidade médica armados e o libertaram. Dois meses mais tarde, ele chegou a ser preso pela Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), mas foi solto e voltou para seu antigo posto no São José.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização do acusado, favor informar através da Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 



[EXCLUSIVO] Madureira vira desfile de fuzis. [EXCLUSIVO] Madureira vira desfile de fuzis. Reviewed by MenorP on janeiro 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.