[EXCLUSIVO] Foto do Traficante MarcaBoa

 



Na madrugada desta sexta-feira (7) o traficante conhecido como ''MarcaBoa'' integrante da facção TD3 que se encontra foragido, postou uma foto nas redes sociais ostentando um fuzil G3 cal.762 e uma Fiat Toro avaliada em R$ 114.590.
O traficante vem sendo investigado pelo 1º Departamento de Polícia Civil, e as investigações apontam que atualmente MarcaBoa é um dos fundamentos do Morro do São José, em Madureira, Zona Norte do Rio, e comanda o tráfico da região ao lado de outros traficantes da TD3, como MenorP, Dino, Kn, DaBoca, Flash, Lipão, DaCoreia, FilipeRet e MarceloDW, que também são alvos da investigação.
MarcaBoa chegou a ser preso em 2016, por policiais do BOPE. Na época ele era apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Foi condenado a 7 anos por tráfico de drogas, porém evadiu-se do sistema penitenciário em maio de 2021, quando saiu no sistema semiaberto, e não retornou mais a sua unidade prisional.



Quem tiver qualquer informação sobre a localização do acusado, favor informar através da Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.



[EXCLUSIVO] Foto do Traficante MarcaBoa [EXCLUSIVO] Foto do Traficante MarcaBoa Reviewed by MenorP on janeiro 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.