[EXCLUSIVO] - Policial Militar é baleado na Vila Vintém


Na madrugada desta segunda-feira, novamente foram ouvidos tiros dentro da Vila Vintém em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Desde que a LLL se estabeleceu dentro de Realengo e Padre Miguel, qualquer tiro na madrugada, assusta os moradores com medo de mais uma guerra de facções ou operações pelo local.

Entretanto, foi mais um ataque dos traficantes da Vila Vintém contra viaturas do BOPE em patrulhamento na região. Segundo as informações, os policiais estavam realizando um patrulhamento quando a segurança armada da LLL abriu fogo contra a viatura.

Dois policiais foram feridos com tiros na coxa e no quadril, ambos foram levados ao hospital mais próximo do local. Até o momento, não temos informações do estado de vida dos policiais que foram atacados.

Esse foi "apenas" mais um ataque autorizado pelo Bonde do Feio, chefe da Vila Vintém. Segundo as informações, dizem que as ordens são claras para os seus subordinados, qualquer viatura que apareça na Vila Vintém é pra ser atacada.
[EXCLUSIVO] - Policial Militar é baleado na Vila Vintém [EXCLUSIVO] - Policial Militar é baleado na Vila Vintém Reviewed by Korante on maio 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.