Traficante se exibe em rede social após confronto entre facções rivais

 


Boa tarde!

Na noite de ontem, Criminosos pertencentes a Facção TD3 invadiram a Comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio. Um grupo dirigido pelo Traficante GBSagaz de Camará entraram na Comunidade e iniciaram uma intensa troca de tiros que tirou o sono dos moradores da localidade.

Segundo informações, Criminosos de Camará, souberam da fragilidade que estava a Favela do Vidigal, e resolveram avançar.
A Favela do Vidigal está sob controle da Facção CMD, mas vive sofrendo bastante turbulência na Favela, causando insatisfação aos crias e percas.
Os Criminosos se aproveitaram da má segurança na Comunidade e foram até lá testar seu poder de fogo, houve resistência, 2 Criminosos acabaram sendo baleados.

Os invasores comemoraram em redes sociais, exibindo um fuzil AR-15 pego de um dos criminosos do Vidigal.

O traficante conhecido como GBSagaz, um dos donos da Comunidade se exibiu na internet mostrando o seu luxo, talvez para atraír os traficantes do Vidigal.
        
                        



Traficante se exibe em rede social após confronto entre facções rivais Traficante se exibe em rede social após confronto entre facções rivais Reviewed by NoventaBTB on novembro 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.