Tiroteio em Comunidade do Complexo de Israel




Imagem: Proibidão das Favelas SAMP

Boa noite, na noite de ontem, criminosos ligados a Facção CMD, invadiram a Comunidade Vigário Geral, pertencente ao Complexo de Israel.

Um intenso tiroteio se iniciou dentro da Comunidade, tiros foram ouvidos até em comunidades proximas a Vigário, no Jardim América(Furquim).
A Facção CMD tentou retomar a Comunidade após uma operação do 16BPM na Área, porém, houve resistência e 2 moradores ficaram feridos. Eles foram atendidos no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e não corre risco de morte.

Logo apos, Traficantes de Vigário Geral publicaram esta imagem acima em uma rede social, desafiando os rivais a invadirem novamente.
Os moradores relataram uma intensa movimentação de Criminosos na área, a qualquer momento outra guerra pode estourar.

A Facção CMD deseja retomar Vigário Geral há muitos anos, porém, os residentes de Vigário atualmente resistem e há muito tempo eles já não tentavam invadir a Comunidade.

A ultima tentativa do CMD retomar Vigário Geral aconteceu em 2012, na qual os crias que o CMD tinha na epoca vieram a falecer. O principal homem era um Criminoso conhecido como L.O(Morto pela Policia Militar).
Desde então a Facção não investiu mais em Vigário, perdendo de vez para a TD3, e logo em sequência, com a mudança de Gestão em 2015, em 2016 foi a vez da Cidade Alta, que esse mês completará 4 anos de TD3.

 A unificação da Parada Geral(Lucas e Vigário)

No dia 15/08/2008, Criminosos de Parada de Lucas(TD3) comandados pelo Traficante Falcão(morto)
Invadiram Vigário Geral expulsando o CMD, e montando um bairro extenso na Zona Norte.
Vigário Geral na epoca, era um dos QG do CMD, mas mesmo assim não houve muita resistência. A Guerra entre Vigário e Parada de Lucas duraram 40 Anos,  e por fim, em 2008 unificou-se.
É de extrema importância pro CMD a retomada de Vigário, tanto geograficamente como históricamente. 



Tiroteio em Comunidade do Complexo de Israel Tiroteio em Comunidade do Complexo de Israel Reviewed by NoventaBTB on novembro 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.