Tráfico de Drogas na favela da Primavera.


  

   Na noite desta terça-feira, dia 8 de setembro de 2020, traficantes da facção LLL realizavam a venda de entorpecentes na comunidade da Primavera, em Cavalcante.

  A região é controlada pelo crime organizado, tendo como maior influência a venda de drogas. Traficantes sem medo, exibem suas armas nas ruas da favela e monitoram a chegada de policiais e traficantes de comunidades rivais.

  A grande quantidade de viciados na região faz com que esse tipo de comércio se torne cada vez mais lucrativo para esses bandidos, assim eles ostentam roupas de marcas, jóias e veículos de luxo que na maioria das vezes são roubados. 

  A polícia relatou fazer frequentes operações na comunidade, porém é um local de difícil acesso das forças militares, pois sempre são recebidos a tiros iniciando confrontos, e devido ao seu afastamento o governador da cidade não se pronunciou sobre projetos para evitar esse tipo de comércio ilegal na região.

Tráfico de Drogas na favela da Primavera. Tráfico de Drogas na favela da Primavera. Reviewed by PedrotCF on setembro 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.