Traficantes se reúnem para baque em comunidade rival.

 


 


  Na tarde desta terça-feira, dia 8 de setembro, traficantes do morro da Lagartixa são flagrados dentro de um veículo, Palio Weekend, indo em direção a uma comunidade dominada por traficantes de uma facção rival.

  A quadrilha se preparava para o inicio de uma guerra na comunidade do Chapadão, segundo informações, os traficantes já vinham trocando ofensas através de chats de comunicações e isso teria sido um dos motivos para o acontecimento do baque. 

  O veículo teria sido abandonado pelos traficantes em um dos acessos a comunidade, dentro do veículo policias encontraram munição de calibre .762 e um carregador de pistola, acessórios que teriam sido largados dentro do veículo, devido eles terem sido recebidos a tiros no momento que adentraram a favela do Chapadão.

  Até o momento não temos informações sobre feridos ou se ainda há policiamento presente no local, mas o clima em ambas as comunidades continuam sendo de constantes tiroteios. 

  

Traficantes se reúnem para baque em comunidade rival. Traficantes se reúnem para baque em comunidade rival. Reviewed by PedrotCF on setembro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.