Traficantes se exibem para equipe de Reportagem.


       

   Durante uma gravação no morro da lagartixa, em Costa Barros, traficantes se aproximam da equipe fortemente armados e se exibem sem medo dentro da comunidade.
 
   Os três elementos conhecidos pelos vulgos: Peppa, CL e Peth estavam na parte alta do morro e avistaram a equipe de reportagem que fazia entrevistas com os moradores sobre as condições da pavimentação das ruas na região. Após o término da matéria eles pediram para que o cinegrafista tirasse uma fotografia dos mesmos exibindo os seus armamentos, exaltando através de frases a todo momento o poder deles sobre a comunidade.

  O morro atualmente é dominado pela facção LLL e forma um complexo juntamente com o Morro da Pedreira, comunidade vizinha ao Lagartixa, segundo informações da inteligência da Polícia Militar a comunidade atualmente é liderada pelos chefes do tráfico Café e Noel, ambos com ficha extensa e procurados internacionalmente pelos crimes de Tráfico (33), Roubo (157) e homicídio (121). A polícia oferece a recompensa de R$120.000,00 para quem der informações que levem ao paradeiro dos traficantes.

Traficantes se exibem para equipe de Reportagem. Traficantes se exibem para equipe de Reportagem. Reviewed by PedrotCF on setembro 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.