Traficante procurado é visto no morro do Juramento.

 




 

  O traficante conhecido como PedrO membro da facção LLL e um dos chefes da favela do Juramento, foi visto nesta terça-feira, 22 de setembro, no alto do morro em que comanda o tráfico de drogas. Segundo informações, o elemento estaria retornando as atividades depois de uma longa temporada de ausência.

  Nas suas redes sociais o traficante postou uma foto com a seguinte legenda: "Muitos acharam que eu não iria retornar, porém só Deus sabe as minhas intenções e os meus pensamentos. Mato e morro pela minha favela". Essa postagem se deu pelo fato das constantes guerras vividas diariamente com a favela vizinha, morro do Urubu dominado pela facção CMD, e também pelo fato do seu longo histórico criminal sendo procurado pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e demais forças militares.

  Como membro também de um grupo conhecido como tCF, onde somente fazem parte os que se destacam em guerras, da para se notar que o traficante possui uma longa jornada na carreira do crime, sendo que antes ja foi policial cívil e possui um vasto treinamento. Não há pronúncia do estado segundo as ações do elemento, mas sabe-se que as buscas por ele continuam intensas na comunidade com operações da PM e do  BOPE. 

   

Traficante procurado é visto no morro do Juramento. Traficante procurado é visto no morro do Juramento. Reviewed by PedrotCF on setembro 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.