Patrulhamento intensificado no Estado do Rio de Janeiro.

  Na noite de segunda-feira, dia 2 de setembro, policias do Batalhão de Operações Especiais se preparam para patrulhar as ruas do Estado. O objetivo dos policias é diminuir a grande onda de tráfico de drogas que vem se espalhando pelas regiões e prevenir roubos e assaltos, tendo em vista que os índices de roubo só aumentam a cada dia na região.


           (Fotografia do oficial e seu companheiro dando início ao patrulhamento)


  Em conversa com o oficial responsável pelo patrulhamento, Tenente Megatron, foi passado para a nossa equipe que o batalhão foi acionado em decorrência da "Guerra Aleatória" que aconteceu no dia e devido a isso resolveram intensificar o patrulhamento para que não volte a ocorrer novos confrontos durante a madrugada. 

  O governador do estado do Rio de Janeiro ainda não se pronunciou sobre o acontecido devido estar afastado, porém a ordem direta vinda do comandante geral da polícia é manter a intensificação das patrulhas e fazer com que seja cumprida a GLO (Garantia da Lei e da Ordem).

Patrulhamento intensificado no Estado do Rio de Janeiro. Patrulhamento intensificado no Estado do Rio de Janeiro. Reviewed by PedrotCF on setembro 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.