A equipe de Mototaxi, conhecida como MTX no estado do Rio de Janeiro, recebeu novos integrantes na semana passada dispostos a ajudar as pessoas a se locomoverem por todas as regiões.
Essa equipe de motociclistas que arriscam sua vida para levar o sustento a sua família é de uma suma importância ao estado, pois aqueles que não conhecem muito bem a região, estão sem veículos e até mesmo os novos moradores buscam o auxílio da equipe chamando um dos membro( /chamarmtx ) para que a leve ao local desejado, sanando assim o desejo da pessoa de ir ao local.
Porém, o serviço dos MTX's é pago e o valor é estipulado através das distâncias percorridas desde o ponto de embarque até o local do desembarque, onde o motociclista que prestou o serviço irá cobrar a corrida.
Parabenizo a todos os novo MOTOTAXISTAS do estado, honrem a sua oportunidade e dê continuidade ao ótimo serviço prestado pela equipe, agradeço pela oportunidade e tenho orgulho de ser um dos novos membros também.
.DEDICATÓRIA COM NICK DOS SELECIONADOS: EuroRTL; BeeiraBTBdoBR3; SaGat; BDC157t2; PedrOtCFrTL; CoRoArLQDaRCN; PLdoQSCgrtl141; Morte; sasukeKITGAS; hallswTQteam; cruzeiro7; Corinthians; Nefasto; CabeludoGAT; MutanowTQ; 03FLAMENGO
![[NOVIDADE] Novos Mototaxistas a serviço da população.](https://1.bp.blogspot.com/-0yWyyCqcEZc/X3FfLUJhiXI/AAAAAAAAASE/9iyxrVPp_3YwYQFNsiYxMj01qnS6kjLbwCLcBGAsYHQ/s72-c/MOTOTAXI.png)
Nenhum comentário: