Menino perdido em Parque de diversão é encontrado pela Polícia.

   


   O jovem Pedro Rodrigues de cinco anos de idade foi encontrado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro(PMERJ) durante a madrugada desta terça-feira, 29 de setembro. O Sub-Tenente Rikin, do 12° batalhão localizado em Niterói, foi o responsável por conduzir a ocorrência.

   Segundo informações da ouvidoria da polícia, o jovem havia ido com seus familiares até o parque de diversões Play City localizado no estacionamento do supermercado Açaí em Niterói, enquanto ia em um dos brinquedos do parque o Pai da criança acabou se distraindo e não viu que Pedro havia saído do brinquedo, sem orientação a criança se dirigiu a saída do parque onde foi localizada pelos policiais que estavam garantindo a segurança do local.

    Após o fato, a criança foi conduzida até a 26° delegacia de polícia, onde foi lavrada a ocorrência e os responsáveis pela crianças foram buscá-la e nada de grave aconteceu com a mesma. Mais um belo trabalho da polícia do estado.

Menino perdido em Parque de diversão é encontrado pela Polícia. Menino perdido em Parque de diversão é encontrado pela Polícia. Reviewed by PedrotCF on setembro 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.