Chefe do Morro do Juramento ameaça rivais.




 O chefe do morro do Juramento conhecido como Bandivo, ameaçou traficantes de facções rivais e policiais do estado do Rio de Janeiro, as conversas foram interceptadas pela inteligência da Polícia Civil através de grupos de WhatsApp.

   Em uma das mensagens o traficante diz o seguinte: "Sabe que não da para vocês da CMD, pode se juntar com os TD3 e entrar tudo dentro do c* do outro, a tropa da LLL vai avançar pra cima de vocês e nem adianta os mandado do batalhão se meter". Após essas mensagens circularem, as ameaças só aumentaram entre os traficantes. 

   A inteligência da Polícia Militar diz que o caso é um fato isolado e que continua na cola do meliante, porém ainda não obtiveram sucesso na prisão do mesmo, operações serão realizadas a cerca do cumprimento do mandado de prisão do mesmo e a recompensa para quem der informações sobre o Bandivo do Juramento já ultrapassa os R$100.000,00.

Chefe do Morro do Juramento ameaça rivais. Chefe do Morro do Juramento ameaça rivais. Reviewed by PedrotCF on setembro 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.