[URGENTE] Lucro com venda de drogas em baile acaba com megaoperação e blindado do BOPE em chamas.

Nesta terça-feira (04) traficantes do Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio, publicaram esta foto em uma página de uma rede social onde aparece um homem ainda não identificado, na mesa foram colocadas, uma imensa quantia de dinheiro, drogas, fuzis e granadas. Na parede é possível ver a pichação feita por criminosos, na rua Javatá, Complexo do Chapadão.

A foto foi publicada após um baile na comunidade conhecido como baile da torre, possivelmente para comemorar mais um dia de lucro com a venda de drogas no baile.

A localidade é conhecida pelos criminosos como "boca da fazenda". Após a postagem da foto, sendo visto por alguns policiais, foi decidido entre os comandantes que houvesse uma megaoperação, no Complexo do Chapadão! 



Nosso cinegrafista Guilherme Fernandes, acompanhou de perto a megaoperação e flagrou esta imagem chocante de um blindado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) em chamas!
Segundo nosso cinegrafista haviam centenas de bandidos no alto do morro com fuzis de uso restrito das Forças Armadas, inclusive um fuzil .30, capaz de derrubar helicópteros e perfurar blindados.

Os policiais que estavam dentro do furgão blindado conseguiram sair com segurança antes que o fogo se alastrasse por todo o veículo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e não houve explosão.

[URGENTE] Lucro com venda de drogas em baile acaba com megaoperação e blindado do BOPE em chamas. [URGENTE] Lucro com venda de drogas em baile acaba com megaoperação e blindado do BOPE em chamas. Reviewed by TOMATE on agosto 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.