Troca de tiros relatada entre traficantes rivais no Chapadão

    (fotografia retirada enquanto o chefe do tráfico rival vigia um dos becos da comunidade)


  A noite de Domingo(30/08) na favela Chapadão(CMD), localizada na Pavuna, Zona Norte do Rio, foi de intenso tiroteio entre traficantes rivais. 

 Segundo informações de moradores do local o traficante conhecido como "Costa", chefe do tráfico de uma comunidade rival (Morro lagartixa, em Costa Barros- Da facção LLL), teria reunido um grupo de homens e ido até o local em uma forma de "baque" para inibir o tráfico de drogas na comunidade do Chapadão. Porém, os traficantes da localidade não deixaram barato para os invasores e os receberam a tiros. 

  Ainda não temos informações atualizadas sobre feridos no local, mas tudo indica que os elementos da quadrilha do Costa já se retiraram da favela do Chapadão e o clima por la no momento é de muita tensão.  A PMERJ(Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), não se pronunciou sobre o caso e relatou que foi um confronto isolado onde não teve participação de polícias.

  O governo do Estado segue enfatizando que continua investindo na segurança pública da localidade e nos direitos de seus moradores, porém, tendo em vistas esses acontecimentos, vemos que não está sendo suficiente para apaziguar o local

Troca de tiros relatada entre traficantes rivais no Chapadão Troca de tiros relatada entre traficantes rivais no Chapadão Reviewed by PedrotCF on agosto 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.