TRAFICANTES EXIBEM FUZIS AO AR LIVRE E VENDA DE DROGAS EM MEIO A COMUNIDADE DO COMPLEXO DO CHAPADÃO

Na tarde desta terça-feira (18) traficantes do Complexo do Chapadão em Costa Barros, Zona Norte do Rio, publicaram esta foto em uma rede social, bastante usada pelos jovens! A imagem está repercutindo o Brasil inteiro.

A foto chamou bastante a atenção dos policiais pelo fato da quantidade de droga e das armas vistas na foto, segundo os policiais, as drogas seriam carga nova, teriam chegado a pouco tempo a favela, os policiais chegaram a esta conclusão pelo fato da droga está toda embalada perfeitamente e aparentemente juntas em grande quantidade

A foto foi tirada em uma das ruas mais movimentadas da comunidade, rua Javatá, onde passam centenas de pessoas todos os dias, que infelizmente já estão acostumados a verem a criminalidade imperando dentro da comunidade.


Na imagem os policiais reconheceram 3 antigos procurados da policia.
O João Victor, conhecido como "Gadernal", dentro da comunidade. 
Atualmente o João Victor é gerente do tráfico de drogas dentro do Complexo do Chapadão e é procurado pelos crimes de tráfico de drogas, latrocínio e assaltos a bancos.

O segundo criminoso identificado pela policia é o traficante Hugo Silva, conhecido como "HG".
O Hugo é procurado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios e sequestros.

O terceiro criminoso identificado é o Alex Silva, conhecido como "De Santa Cruz", segundo os policiais ele é conhecido assim por ter sido um dos linhas de frente da favela do Antares em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

Atualmente o Alex gerência o tráfico de drogas também no Complexo do Chapadão e é procurado pelos crimes de tráfico de drogas, assaltos a bancos, sequestros e homicídios.


O outro criminoso que aparece na imagem não foi identificado, mas segundo a policia, ele segue sendo investigado!

TRAFICANTES EXIBEM FUZIS AO AR LIVRE E VENDA DE DROGAS EM MEIO A COMUNIDADE DO COMPLEXO DO CHAPADÃO TRAFICANTES EXIBEM FUZIS AO AR LIVRE E VENDA DE DROGAS EM MEIO A COMUNIDADE DO COMPLEXO DO CHAPADÃO Reviewed by TOMATE on agosto 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.