Traficante brasileiro é preso em condomínio de luxo no Paraguai

 A Polícia Federal paraguaia prendeu nesta terça-feira, dia 4, o narcotraficante Fabrício Santos da Silva, conhecido como Nenê. Acusado de chefiar uma facção criminosa do Rio Grande do Sul, Os Manos, ele havia ganhado o benefício de cumprir prisão domiciliar, em março, por ter doenças pré-existentes. Logo que saiu, no entanto, rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu. Incluído na lista de foragidos da Interpol, acabou sendo detido hoje num condomínio de luxo de Hernandarias, na Região Metropolitana de Ciudad del Este.


A ação foi filmada e divulgada com alarde pelas autoridades paraguaias (confira abaixo) – no vídeo, os agentes arrombam a porta, encontram o foragido na cama e o obrigam a dizer o nome. Ele não ofereceu resistência. No Brasil, Silva tem cerca de 70 anos de condenação pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Traficante brasileiro é preso em condomínio de luxo no Paraguai Traficante brasileiro é preso em condomínio de luxo no Paraguai Reviewed by Duuhzin on agosto 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.