Operação da policia militar [PMRJ] no jacaré Acaba em um cpf cancelado pela PM.



Nesta noite do dia (03) de agosto a policia militar do RJ Faz uma operação na comunidade do Jacaré na busca de traficantes, moradores da comunidade fazem uma denúncia contra os bandidos que agem por essa comunidade que os bandidos faziam bailes por ali e no mesmo momento a policia vai em busca dos bandidos, ao entrar na comunidade os policiais são surpreendidos com bandidos na entrada da comunidade, e oor ali rola um intenso tiroteio entre os policiais e bandidos da comunidade, os policiais ficaram encurralados e logo após chamaram o caveirão (Blindado) e logo conseguiram entrar na comunidade trocando bastante tiro, policiais vinheram cercando tudo, logo ao entrar na favela um corpo morto é encontrado pela favela, disseram que esse corpo era uns dos vapor dessa favela que estava ali trocando tiros com a PM e foi atingido.

A Policia militar continuou na comunidade fazendo rondas pela comunidade entrando na casas de moradores atrás dos bandidos e não conseguiu pegar mais ninguém, disseram que os bandidos foram embora para a comunidade do manguinhos que é a favela da mesma facção por perto, e logo após os policiais foram embora para descansar e disseram que iria continuar na caça dos bandidos & drogas nesta comunidade. 


Em Breve mais noticias.
Operação da policia militar [PMRJ] no jacaré Acaba em um cpf cancelado pela PM. Operação da policia militar [PMRJ] no jacaré Acaba em um cpf cancelado pela PM. Reviewed by DosAnjos RLQ on agosto 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.