Milicianos invadiram a comunidade do Urubu, em Pilares



[EXCLUSIVO] Armados de fuzis e com dezenas de veículos, cerca de quarenta e cinco homens teriam partido do conjunto Cesarão, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. De lá, cruzaram aproximadamente cinquenta quilômetros e entraram nas localidades conhecidas como Urubu e Urubuzinho.

A invasão ocorreu a mando do miliciano conhecido como "ManoGB". A ação aconteceu, na noite do dia 3 de agosto, e só foi descoberta pela Polícia Civil a partir de uma interceptação telefônica, feita com autorização da Justiça, no celular do traficante "2J". Ele controlava o tráfico em uma das comunidades e fugiu do cerco dos milicianos.

Num telefonema feito por um homem não identificado, 2J recebe a informação de que milicianos estão escondidos na mata. "Os caras tão tudo com fuzil. Tá com vários carros (sic). Estão ficando na Mata, lá nos trilhos. Ocuparam os sítios. Eles estão ficando tudo dentro do mato. Tipo assim, de estratégia. Não dá pra correr pro mato" avisa o homem, durante um trecho da ligação.
Milicianos invadiram a comunidade do Urubu, em Pilares Milicianos invadiram a comunidade do Urubu, em Pilares Reviewed by Rob on agosto 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.