Fogueteiro fortemente armado nas entradas da comunidade Jacaré.


E uma nova semana começa no Rio de Janeiro, dessa vez recebemos uma imagem tirada de um morador da comunidade Jacaré, que preferiu não ter seu nome revelado por questões de seguranças.
Nessa imagem podemos ver um foragido da lei, conhecido como Chipita. Ele estava de "rolé" na comunidade aliada ao Chapadão (que é a favela onde o Chipita reside) e ficou uma tarde inteira sentado na entrada da favela Jacaré conversando com os fogueteiros e de olho em quem entrava e saia do morro.
Chipita que é conhecido também por ser muito carinhoso com seus aliados, passou uma visão diferente para os meninos que estavam na entrada do morro (os fogueteiros). Disse a eles que eles poderiam conseguir crescer na vida de uma maneira diferente do crime, que eles eram jovem e podiam conquistar muitas coisas se tivessem persistência, os moradores até ficaram surpresos por ver a atitude do criminoso.
Houve relatos que alguns jovens fogueteiros pediram para sair do mundo do crime e hoje são bons trabalhadores, é de encantar como palavras pode mudar a vida das pessoas.

Fogueteiro fortemente armado nas entradas da comunidade Jacaré. Fogueteiro fortemente armado nas entradas da comunidade Jacaré. Reviewed by fallen7 on agosto 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.