[EXCLUSIVO] Um dos chefes do tráfico em Costa Barros se expõe nas redes sociais e debocha dos rivais.

O linha de frente do Complexo do Chapadão que encontra-se procurado pelos policias do estado do Rio de Janeiro, Kaue Cardoso, conhecido como "Soneca" publicou uma foto fortemente armado em uma das principais ruas no morro do Chapadão, Zona Norte do Rio.

No fundo da imagem é possível ver enormes caixas de som que são usadas para realizar os bailes funk na comunidade, na legenda da foto publicada pelo traficante ele cita o baile como um possível "convite" para os milicianos, debochando ele diz:

"Da o papo do cesarão, ta na sombra do medo, suas mulheres vem curtir o baile do egito hoje, ta passando fome ai! Pode brotar pra curtir o baile, sabe que tentar no egito é maluquice."                                                                                                                                 
Publicação feita 08/08/2020


Operações na comunidade foram realizadas com o objetivo de obter a captura do meliante, que ainda encontra-se foragido! Nos dias das operações, domingo (09) e segunda-feira (10), o bandido fez uma publicação debochando da capacidade dos policiais, e demonstrando o poderoso arsenal de guerra que o tráfico possui.

Na imagem é possível ver mais de 20 fuzis, prontos para uso. O bandido além de publicar esta        imagem que chamou bastante a atenção dos policiais, ele ainda debochou dos agentes na legenda dizendo: 

"Pode tentar, mas eu só tenho a dizer que vai ser triste. Olha só o que espera por vocês rsrs."

[EXCLUSIVO] Um dos chefes do tráfico em Costa Barros se expõe nas redes sociais e debocha dos rivais. [EXCLUSIVO] Um dos chefes do tráfico em Costa Barros se expõe nas redes sociais e debocha dos rivais. Reviewed by TOMATE on agosto 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.