[EXCLUSIVO] MILICIANOS INVADEM O MORRO DO FAZ QUEM QUER EM PLENA LUZ DO DIA.

Na manhã desta segunda-feira (17) milicianos do Morro do Fubá, Zona Norte do Rio, realizaram uma invasão no Morro do Faz Quem Quer em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio.

Segundo informações, os milicianos saíram do fubá às 10h, com apenas 20 milicianos, pelo visto não foram com o intuito de generalizar uma guerra, mas apenas para "dar um baque", gíria usada pelos bandidos para dizer que estão indo dar um susto, ou aterrorizar a comunidade rival.


Horas antes da invasão, o mesmo miliciano que aparece na imagem acima mirando para uma das entradas da comunidade do Faz Quem Quer, publicou uma foto em uma de suas redes sociais mandando um suposto aviso para os bandidos da comunidade do Faz Quem Quer.

"Hoje é dia dos amigos do 5.5 fazer o que quiser rs". Disse o miliciano na foto publicada, além de debochar, o miliciano também fez uma referência ao nome da favela em tom irônico.
 

[EXCLUSIVO] MILICIANOS INVADEM O MORRO DO FAZ QUEM QUER EM PLENA LUZ DO DIA. [EXCLUSIVO] MILICIANOS INVADEM O MORRO DO FAZ QUEM QUER EM PLENA LUZ DO DIA. Reviewed by TOMATE on agosto 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.