[EXCLUSIVO] Guerra entre traficantes e milicianos na comunidade do Jacarezinho.

Na madrugada deste sábado (08) houve uma invasão de milicianos, no morro do Jacarezinho, Zona Norte do Rio.

Segundo moradores os bandidos deram início ao confronto por volta das 3h45 e teve fim apenas às 16h, com a morte de um dos chefes da milicia. Maxwell Bastos da Silva, conhecido como "Tey"ou "Tey doidão", como gostava de ser chamado.

Segundo informações da polícia, o miliciano resolveu montar uma grande equipe de milicianos com o intuito de ir para o Jacarezinho e permanecer lá.

Parece que esta foi uma retaliação por conta dos confrontos que ocorreram na Covanca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Os confrontos acabaram com a retomada da facção rival e a saída da milicia

Esta imagem viralizou nas redes sociais e está chocando os internautas.

Segundo informações, traficantes da facção rival, balearam o maxwell e o torturaram. Na imagem é possível ver que os bandidos deceparam três dos dedos do Maxwell, deixando apenas 2.

 Os bandidos deixaram apenas estes dois dedos amostra como um recado para os demais rivais, pelo fato da sigla da facção ter apenas 2 letras.

[EXCLUSIVO] Guerra entre traficantes e milicianos na comunidade do Jacarezinho. [EXCLUSIVO] Guerra entre traficantes e milicianos na comunidade do Jacarezinho. Reviewed by TOMATE on agosto 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.