[EXCLUSIVO] Guerra entre facções gera intervenção militar


Na noite desta segunda-feira (03) os chefes do tráfico na comunidade da Vila Aliança, Zona Oeste do Rio de Janeiro invadiram a comunidade do Chapadão, Zona Norte do Rio, houve intervimento militar, foram somados 4 mortes, entre eles o Tenente Carlos Veiga da Policia Militar.

Segundo moradores o confronto deu início por volta das 21:00 da noite e teve fim às 22:20. Horas antes da guerra um dos chefes do tráfico na Vila Aliança, Rafael Alves, conhecido como "Peixão"  publicou uma foto em uma de suas redes sociais segurando um fuzil e fazendo um sinal com os dedos, na legenda dizia,
"Em breve a paz vai reinar em Costa Barros." O traficante é muito conhecido por praticar assaltos a bancos e roubos de carga pela região.



Aparentemente o comandante do tráfico na comunidade do Chapadão, Matheus Santos, conhecido como "PC", viu a postagem feita pelo traficante Rafael Alves na sua rede social e resolveu rebater publicando esta foto segurando um fuzil com o dedo no gatilho e na legenda dizia "Pode tentar, mas se brechar na rua 20 não vai ter abertura de caixão no teu velório".
Na imagem é possível ver um carro de luxo possivelmente produto de roubo.



No momento do confronto entre as facções, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Policia Militar, foram acionadas para intervir na guerra e esta imagem de um traficante mirando o fuzil para o blindado do BOPE foi capturada por moradores enviada para nossa equipe. O bandido se encontrava em uma área tática de fuga que é usada por eles sempre que há ações policiais ou confronto entre facções rivais, o bandido se esconde entre os matos usando uma roupa de alta camuflagem e um fuzil, também camuflado, para que passe despercebido pelos policiais.
Vejam a audácia do criminoso:
[EXCLUSIVO] Guerra entre facções gera intervenção militar [EXCLUSIVO] Guerra entre facções gera intervenção militar Reviewed by TOMATE on agosto 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.