Vida de Luxo

Na manhã desta segunda-feira, o criminoso conhecido como "Soneca", que exerce a função de gerente na comunidade Chapadão, no Rio de Janeiro, foi fotografado em um carro luxuoso na Avenida Brasil. Esse criminoso é conhecido por gostar de ostentar relógios 18 quilates da marca (Patek Philippe) que no momento há relógios que custam milhões de Reais, carros muito valiosos e chamativos como Ferrari e Jaguar entre outros pertences.

Fontes apontam que o bandido estava indo acertar as contas com alguém que a indentidade ainda não foi revelada e acabou sendo parado por uma blitz em Vila Kennedy, na Av. Brasil, e acabou rolando um grande confronto entre Soneca juntamente com seus comparsas contra os policiais, que por sorte não teve ninguém ferido, mas teve um grande caos por conta do trânsito que se formou na Avenida Brasil.

Testemunhas afirmam que o criminoso "Soneca" estava muito alterado, disseram também que ele atirava e gritava "vai morrer c* azul" e ficava rindo no meio do conflito. Após 10 minutos de tiroteio, os bandido entraram no carro e foram embora, os policiais o perseguiram, mas acabaram sendo despistados.

Após 1 hora do incidente, Soneca postou em uma rede social essa imagem e após 15 minutos desativou sua conta para não ser localizado, seguimos atrás de mais fontes sobre este caso.


Vida de Luxo Vida de Luxo Reviewed by fallen7 on julho 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.