[EXCLUSIVO] Estratégia Criminosa

Na madrugada desta terça-feira (28) o gerente do tráfico no Complexo do Chapadão Matheus Silva conhecido como "Tomate" publicou em uma de suas redes sociais esta mensagem:


 A publicação foi feita na tarde desta segunda-feira (27). Fomos atrás de informações esta madrugada (28) e conseguimos obter algumas informações sobre esta notícia com o Tenente Coronel Márcio da Silva. Segundo o Tenente Coronel Márcio da Silva do Grupo de Operações Policiais Especiais (BOPE). "Haveria sim uma megaoperação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) em conjunto com o Grupamento de Operações Especiais (GOE). Esta era uma operação que seria mantida em grande sigilo! Acreditamos que haja alguém dentro da nossa corporação que está traindo a bandeira e a pátria Brasileira compartilhando informações privadas da nossa equipe para criminosos em troca de recompensas, estamos investigando e logo menos acharemos o culpado pelo desande desta operação que era para ser uma operação muito bem sucedida." Afirmou dizendo o Tenente Coronel.

Vejam esta imagem e acompanhem o decorrer da matéria para entender o por que a operação não obteve êxito.

                                        Audácia criminosa interminável.
Horas depois da publicação do traficante "Tomate" em sua rede social, o linha de frente do Complexo do Chapadão Kaue Cardoso também conhecido como "Soneca" publicou esta foto em uma de suas redes sociais onde o comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) aparece rendido na Avenida Brasil uma das vias mais movimentadas do Rio de Janeiro.

Segundo informações, os traficantes já vinham planejando acabar com a megaoperação sem que fosse disparado um tiro dentro da comunidade, os traficantes sabiam que o comandante passaria pela Av. Brasil, pois é a via mais rápida que liga a sua casa ao seu batalhão, ele seguia para o batalhão para reunir a sua tropa e dar continuidade a operação que seria feita no Complexo do Chapadão, porém próximo já próximo a Costa Barros, 6 bandidos fortemente armados abordaram o comandante e o renderam no chão, ressaltando que tudo aconteceu em via pública, enquanto cidadãos de bem trafegavam.

Como o comandante havia se "atrasado" para a operação, os policiais que o aguardavam não tinham permissão para dar continuidade a operação sem o comandante Juan Pablo. Os bandidos mantiveram o comandante em cárcere no morro até por volta das 04:30 da manhã desta terça-feira (28) e o liberaram, sem o seu carro, os 4 bandidos que aparecem na fotografia foram identificados. Por fim a operação não foi concretizada no Complexo do Chapadão por conta da estratégia criminosa dos bandidos.


[EXCLUSIVO] Estratégia Criminosa [EXCLUSIVO] Estratégia Criminosa Reviewed by TOMATE on julho 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.