Criminosos fortementes armados da favela do (Faz Quem Quer), tentam tramar uma guerra na comunidade do Dendê.

Na madrugada de segunda - feira criminosos da comunidade do FQQ (Faz Quem Quer) na região de 'Rocha Miranda' se exibem com muitos fuzíls de altos calibres, os criminosos estavam partindo pra uma guerra no complexo do (Dendê) na região da Ilha do governador, a comunidade é dominada pela TD3. Os traficantes do Faz Quem Quer queria pegar os criminosos do Dendê desprevinido, mais sendo que o chefe da comunidade do Dendê não estáva de bobeira, o chefão da comunidade FQQ mais conhecido como BN300 mandou um recado pra TD3, dizendo que o Dendê estáva no mapa da CMD e a qualquer hora os criminosos do Faz Quem Quer iria avançar pra favela do Dendê.



Na manhã de terça - feira recebos uma notícia que o chefão da comunidade do (Faz Quem Quer) mais conhecido como 'Wt57' que estáva afastado na vida do crime, o traficante voltou pro morro (FQQ) e já entrou na alta hierarquia. Na tarde de terça - feira o traficante 'BN300' deu golpe de estado na facção da CMD. o traficante foi pra 'LLL' e levou 3 Ak-47, 2 AR-15, 6 Glock rajada e 5 Granadas, também o BN300 levou 3 soldados com ele.

(Ewerton Victor) mais conhecido como 'Wt57' retomou ao seu morro e montou uma hierarquia só com os soldados antigo bom de guerra, traficante Wt57 já voltou querendo tomar o complexo da Pedreira que atualmente é dominado pela (LLL) 

Criminosos fortementes armados da favela do (Faz Quem Quer), tentam tramar uma guerra na comunidade do Dendê. Criminosos fortementes armados da favela do (Faz Quem Quer), tentam tramar uma guerra na comunidade do Dendê. Reviewed by CostarLQ on julho 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.