Cerco Fechado.

Bom dia aos nossos queridos leitores que acompanham as notícias diárias do nosso site. Começamos esta matéria com mais uma triste notícia para nossos cariocas. Os moradores do Acari na Zona Norte do Rio tiveram uma noite de pânico e medo esta madrugada. Segundo informações tudo começou por volta das 23:30 da noite de ontem quando o grupo do Batalhão de Operações Policiais Especiais BOPE formou uma mega operação para a captura do dono do morro da Vila Aliança o Marco Aurélio da Silva, vulgo Tralinha. Segundo o comandante do bope Juan Pablo, a informação de que o traficante se encontrava no morro do Acari chegou às 20:30 de ontem, então o batalhão teria pouco tempo para se preparar para ir em busca do Marco Aurélio! Conseguimos ir com a nossa equipe até o local onde foi realizado a operação e adquirimos imagens incríveis e chocantes!

Em uma das ruas de principais acessos a comunidade, apenas um traficante portando um fuzil de grosso calibre estava lá. "Me pareceu estranho, acho que ele não teve comunicação na rádio frequência com os outros traficantes e por este fato ele continuou ali onde ele fica todos os dias para avisar a chegada da policia ou ser avisado também caso guarnições cheguem por outras ruas, mas felizmente obtivemos grande êxito nesta operação, não conseguimos capturar o Marco Aurélio mas tivemos grandes apreensões de fuzis, drogas e dinheiro, também foram apreendidos dois menores, um de 15 anos e outro de 17, ambos portavam fuzis." Palavras do comandante do Batalhão, Juan Pablo. O traficante baleado foi levado às pressas para o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla que fica bem próxima da comunidade mas horas depois e o mesmo não resistiu e veio a falecer. A operação teve fim somente às 06h desta Segunda-Feira.



Em outra rua de acesso ao morro conseguimos também flagrar o traficante Tralinha trocando tiros com a policia para obter fuga pela parte alta da comunidade, onde é um local de grande vegetação que da bastante facilidade na hora da fuga por se tratar de um lugar coberto por árvores, montanhas, rochas e muito mato. Segundo os policiais ele pode ter se evadido para as comunidades de Parada de Lucas ou Vigário Geral, o outro traficante que aparece na imagem não foi identificado.

Cerco Fechado. Cerco Fechado. Reviewed by TOMATE on julho 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.