Toque de recolher no morro do Fuba.


Após uma tentativa de invasão no morro do Acari zona norte do Rio de Janeiro os milicianos do morro do Fuba localizado em Cascadura, impõe uma nova regra que que proíbem motos taxistas e motoristas de aplicativos circularem dentro de sua comunidade, supostamente se preparando para a guerra que devem estourar a qualquer momento pois estão esperando um ataque da facção criminosa TD3 do morro do Acari, medo de vazar informações e táticas de dentro do morro os milicianos do grupo do Brankão e Guzo que atua nas regiões da Praça Seca e Cascadura já deu o recado para os moradores que agora tem o famoso toque de recolher.

A policia Civil  do estado do Rio de Janeiro fez uma suposta varreduras nas comunidade do Campinho e Fuba atrás dos milicianos, após fotos vazarem na internet de milicianos fortemente armados botando o terror entorno das comunidades parando e proibindo moradores , motoristas de aplicativos e motos taxistas  de circularem entorno e dentro da comunidade do morro do Fuba, a policia Civil do estado do Rio de Janeiro aprendeu o miliciano RN que aparece apontando o fuzil para os motos taxistas na comunidade do Fuba, uma reposta rápida dada a sociedade e pros moradores da região da policia Civil sobre as ordens dadas dos milicianos.

Toque de recolher no morro do Fuba. Toque de recolher no morro do Fuba. Reviewed by NTR DO CHAVES on junho 03, 2020 Rating: 5

6 comentários:

Tecnologia do Blogger.