Novo Coronavírus chega às favelas do Rio de Janeiro.



Caiu na mídia e nas redes sociais, traficantes do morro da Primavera localizada em Cavalcanti, zona norte do Rio de Janeiro que é dominada pela facção LLL, limitam horários de pessoas andar na rua e sair de dentro de suas casas, por conta do novo Coronavírus (COVID-19). Nesta sexta-feira uma foto foi registrada por um morador da comunidade, os traficantes estão abordando os moradores e orientando as novas regras vindas de cima, ordenada pelos chefões do tráfico da Primavera. O aviso está sendo dado e quem não respeitar as regras vai conhecer o famoso show do Roberto Carlos que é uma "coça" pelos traficantes da comunidade, quem não andar de máscara na comunidade estará sendo abordado e impedido de sair na rua no seu horário comercial que podem andar na rua, comércios da região e super mercados estão sendo fechados mais cedo do horário permitido pelos traficantes. Com medo da ordem, moradores estão respeitando a quarentena e ficando dentro das suas casas. Logo em seguida uma resposta rápida da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro foi feita entorno da comunidade para reprimir o tráfico de drogas e entorpecentes.

Um traficante que aparece na imagem abordando um morador, foi preso em ação da polícia, o traficante conhecido como "Silva", um dos matutos da comunidade foi preso em fragrante quando abordava um morador entorno da comunidade, junto a ele foi apreendido uma pistola, rádios transmissores e uma quantia de drogas.

Novo Coronavírus chega às favelas do Rio de Janeiro. Novo Coronavírus chega às favelas do Rio de Janeiro. Reviewed by NTR DO CHAVES on maio 22, 2020 Rating: 5

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.