Novo ritmo na comunidade dos macacos agora é confrontar a Policia

Após a queda de todos os primeiros chefões na comunidade dos macacos (TD3) na Sampaio, Rio de Janeiro, os sucessores estão com impondo um novo ritmo na comunidade.

Agora a ordem é atacar os policiais em operação, e não é para contar bala.

O ritmo esta sendo ditado para os atuais chefões, conhecidos como Shampoo e Coyote, que possuem uma forma de pensar diferente do Trovão e ManoG, e buscam sempre o confronto.


Esse ritmo esta respingando na comunidade, que faz tempo não ouvi rajadas de tiros na comunidade dos Macacos, mesmo sendo atirado a esmo para tirar onda ou intimidar rivais, gravando vídeo e colocando nas redes sociais.

Até dentro do tráfico, existem bandidos que estão contra essa ideologia de confronto, e cogitam ir para outra comunidade da TD3.

Lembrando que o Shampoo é um integrante antigo na comunidade dos Macacos, desde a época que a comunidade era comandada pela facção LLL, e era o sucessor na hierarquia, assim como o Covote, que ocupava o cargo de contador e responsável pelo dinheiro da comunidade dos Macacos.

Pelo visto, muita coisa vai mudar na Sampaio.
Novo ritmo na comunidade dos macacos agora é confrontar a Policia Novo ritmo na comunidade dos macacos agora é confrontar a Policia Reviewed by Dedé on agosto 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.