Traficantes da LLL deram Baque na comunidade do São Carlos e querem o Macacos

Parece que estavam para falir no Rio de Janeiro, mas a facção da LLL querem expandir o território na cidade, e reviver essa facção.

Na madrugada desta segunda-feira, um bonde da facção LLL formados pelos traficantes oriundos do Batan (LLL) e alguns soldados que atuaram na comunidade do São Carlos e Macacos, subiram até a Estácio para retomar a comunidade do São Carlos (LLL).


Houve um pequeno confronto entre os soldados do Fortão, TD3, contra o bonde do Batan, os traficantes da facção LLL.

Mas não contaram que a policia estava fazendo uma operação na comunidade da Providência (CMD), e rapidamente deslocaram até a comunidade do São Carlos para acabar com o confronto.

Avisaram que vão atacar todas as comunidades que o Fortão tem preço, até chegarem no alvo principal, a comunidade do Macacos, atualmente controlado pela facção TD3.

Estão firmes nessa missão de voltar para o Macacos, porque alegam que possuem muitas formiguinhas nos bondes do Fortão no São Carlos e Macacos, e vão dar o bote certo a qualquer momento.

Vamos aguardar.
Traficantes da LLL deram Baque na comunidade do São Carlos e querem o Macacos Traficantes da LLL deram Baque na comunidade do São Carlos e querem o Macacos Reviewed by Dedé on junho 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.