LLL comemora a volta de um traficante da antiga

Nesse final de semana foram ouvidos uma bateria de fogos na comunidade do 18 (LLL) em Água Santa.

Seria uma forma de comemorar a conquista da comunidade do 18 em Água Santa, e também a volta para de um traficante querido na facção LLL.

Conhecido como Natural do São Carlos, ele tinha optado por ficar na facção TD3 após a separação da união, e saiu da comunidade do 18 e ficou abrigado na comunidade do São Carlos.



Com essa guerra das facções MLC e TD3 contra a facção LLL na comunidade do 18, o Natural foi convencido pelos antigos comparsas da facção LLL para voltar sem ressentimentos.

Provaram para ele que as própria facção TD3 estariam forjando a lealdade dele na facção, e provavelmente seria executado a qualquer hora, porque existia muitos traficantes na hierarquia do São Carlos que tem ciúmes dele.

A facção LLL da comunidade do 18 acredita que com a volta do Natural, o Xeque-Mate pode ser feito na comunidade do 18, expulsando de vez a facção MLC e TD3 da comunidade, porque ele também é querido entre os moradores em Água Santa e conhece a comunidade do 18 ponta a ponta.

Vamos aguardar.
LLL comemora a volta de um traficante da antiga LLL comemora a volta de um traficante da antiga Reviewed by Dedé on junho 19, 2019 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.