Dono do Morro dos Macacos promete vingança



 Na tarde desta quarta feira, dia 29/05, a Unidade de Policia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos fez uma limpa na comunidade, em conjunto com os paraquedistas do exército, fizeram a limpa na comunidade deixando apenas alguns fogueteiros no topo do morro ainda vigiando, com os donos da comunidade buscando abrigo na zona sul, na comunidade da Babilônia.
 Só não contavam que bandidos fortemente armados da Rocinha iriam invadir a comunidade e pegar de surpresa os poucos soldados que lá ficaram. Sem posse de armamento pesado e sem seus generais, os bandidos que estavam no morro recuaram e a comunidade ficou por horas dominada pelos bandidos.
 Pela manhã, bandidos oriundos do morro, voltaram a comunidade e gravaram vídeos ameaçando os traficantes da Rocinha e acusando os policiais de estarem agindo em conjunto com o bandido conhecido como Dicaxias, chefe da Rocinha.


Dono do Morro dos Macacos promete vingança Dono do Morro dos Macacos promete vingança Reviewed by Kaslu on maio 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.