Bonde do Limão arma planos para invadir comunidade do Jardim Novo

Bonde dos renegados insatisfeitos

Os traficantes do Bonde do Limão, Dedé e Natural, conseguiram recrutar mais um membro para seu plano de expansão da facção TD3 em Realengo.

Dessa vez o alvo é a comunidade do Jardim Novo, e vão usar um traficante que já tentou dar um golpe no Jardim Novo, mas não conseguiu e pulou para a facção TD3.



Ele é conhecido pelo vulgo de Lessa, e aceitou o pedido do Limão para Terceirar a comunidade do Jardim Novo, por ter muito conhecimento pela comunidade que, hoje é controlada pelo bandido de vulgo Celso Russo.

Como esse Lessa não é querido na comunidade do Jardim Novo, esse papo de invasão chegou até os moradores, que não desaprovaram e o sinal de alerta foi ligado.

Lembrando que hoje a facção TD3 usa como base a comunidade do Macacos e a comunidade da Babilônia, dois territórios fortes da facção, com a geografia para abrigar muitos bondes e armamentos.

Vamos aguardar.
Bonde do Limão arma planos para invadir comunidade do Jardim Novo Bonde do Limão arma planos para invadir comunidade do Jardim Novo Reviewed by Dedé on maio 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.