Chefão da Alma usa Mapas para invadir o Salgueiro em São Gonçalo

Bondes usaram Mapas e informantes na invasão.

Wesley Martins Conhecido como WL  que chefia o Complexo da Alma (td3) em São Gonçalo, arquitetou bem essa invasão no Morro do Salgueiro.
Segundo informações, o plano para invadir essa comunidade não foi do dia para noite, houve muita estratégia, com pessoas coletando informações importantes da rotina da (cmd) dentro do Salgueiro.

A invasão saiu do papel porque traficantes da (cmd) pularam para o lado da Alma, principalmente os soldados que estavam na Caramujo e depois foram pra Alma.



Outro bandido ajudou bastante nessa invasão. Conhecido como CL, ele trouxe as informações corretas dos setores do Salgueiro, e como deveriam invadir para ficar.

Antes de saírem de bonde da Alma em direção Ao Salgueiro, o WL ordenou que desse um Mapa detalhado do morro para cada puxador de bonde, para ninguém se perder e fazer a missão corretamente.

Resumindo, conseguiram invadir com sucesso e provavelmente vão ficar no morro, e quem pulou e ajudou, vai ganhar algum cargo de gerente nas comunidades.



Após perder 4 soldados a (td3) recuou das comunidades por causa de operação
Não durou muito tempo a era da (td3) dentro do Morro do Salgueiro, em São Gonçalo.

Segundo informações, na noite desta terça-feira os subordinados do WL receberam a informação que tinha um grande reforço da (cmd) no caramujo em São Gonçalo, e que a policia iria subir no morro.

Os contenções receberam a ordem para recuar da comunidade por enquanto, e um bonde que tentou sair num carro branco, foi interceptado pela policia e rodaram, deixando pra trás 4 pistolas e 2 fuzis.




O Caveirão apareceu na comunidade, em seguida, algumas horas a (cmd) reapareceu no Morro do Salgueiro.

No amanhecer desta quarta-feira, esta acontecendo operações no Complexo da Alma (td3) em São Gonçalo e no Caramujo que fica na mesma região, ambos os rivais que disputam o Salgueiro.

Por enquanto é impossível afirmar se o (td3) vai ficar mesmo no Salgueiro.

Uma coisa é certa, o WL e sua liderança não gostou da exposição exagerada do seu bonde no dia da invasão, chamando muito atenção da mídia.
Chefão da Alma usa Mapas para invadir o Salgueiro em São Gonçalo Chefão da Alma usa Mapas para invadir o Salgueiro em São Gonçalo Reviewed by XvideoTREMBALA on abril 11, 2019 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.