Traficantes da comunidade da chacrinha circulam fortemente armados.

Rio - Moradores relataram intenso tiroteio na manhã deste sábado no Morro da Chacrinha (MLC), na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. Os registros de tiros começaram por volta das 10h. 
Segundo o comando do 1BTL, policiais militares do batalhão foram acionados para verificar a presença de criminosos armados circulando em vias das comunidades do Jordão e Chacrinha, nos bairros de Praça Seca e Vila Valqueire. Durante deslocamento na região, criminosos fortemente armados de Ponto 30, atiraram contra as equipes policiais em patrulhamento. Moradores da comunidade dizem que pode ser a tropa do JOGADOrlQ (MLC) passando na área. Não houve confronto. Policiamento segue atuando nesta área, informa a corporação do 1BTL.
"Parece até guerra do Iraque, muito tiro cuidado, não fiquem na rua de bobeira." escreveu um morador. "É tiro, muito tiro no Jordão e Chacrinha. Uma guerra danada." escreveu outra moradora.
Traficantes da comunidade da chacrinha circulam fortemente armados. Traficantes da comunidade da chacrinha circulam fortemente armados. Reviewed by JOGADOrlQ on março 19, 2019 Rating: 5

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.