Savoy chega ao Rio após ser preso e expulso do Paraguai

O traficante, o Savoy, chegou por volta das 21h desta quinta-feira (28) ao Rio de Janeiro após ser expulso do Paraguai. Ele foi preso na última quarta (27 ) em operação em Assunção, no Paraguai, e veio de avião da fronteira do Paraná até o Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Savoy foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacaré.

O traficante tinha em casa, no Paraguai, US$ 118 mil em dinheiro, joias e uma coleção de relógios. De acordo com a polícia, ele era um dos chefes do tráfico de drogas da coroa, no Centro do Rio.
A prisão.

O sobrado no bairro Los Laureles, região de classe média alta da capital paraguaia, era monitorado por um sistema de segurança e tinha grades e cerca eletrificada.

No momento da prisão, Savoy estava com a mulher, dois filhos menores, o sogro e um amigo, suspeito de ser um de seus seguranças e pistoleiro contratado, todos também expulsos.
Considerado um dos principais chefes da facção LLL, o traficante era procurado havia pelo menos 10 anos.

As investigações, iniciadas em 2016, apontam que Savoy vivia no Paraguai há três anos, desde quando deixou a Coroa para acompanhar de perto os contratos que faziam para que que toneladas de drogas e armas chegassem à favela.
No Brasil, Savoy tem mandados de prisão por crimes como tráfico de drogas e homicídio.
Savoy chega ao Rio após ser preso e expulso do Paraguai Savoy chega ao Rio após ser preso e expulso do Paraguai Reviewed by XvideoTREMBALA on março 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.