Chefão sequestrado pela MLC teve resgate pago por sua facção

Nessa semana a MLC que atua na KM32 em Campo Grande, conseguiu sequestrar na pista o traficante conhecido pelo apelido de DUAMASSA.
Ele atuava como chefe de boca na Vila Ideal (CMD) em Duque de Caxias na Região Metropolitana , e foi pilar da guerra contra a mesma Vila Ideal, quando decidiu pular para TD3 junto com o traficante MenorRevoltado (morto) frente das bocas da Rua10.
Por muito tempo o DUAMASSA ficou atuando em Senador Camará, e após as desavenças do FORTÃO (preso) chefão do CARVÃO, contra os chefões daquela época do Complexo da Coréia, ele começou atuar somente na Cidade Alta (TD3) e depois sumiu para Itaguai. Cogitaram até que tinha largado tudo e foi pra igreja, mas não.
Na guerra em 2018 entre CMD e TD3 pela Vila Ideal, ele era um dos alvos e tinha atenção de todos, mas até hoje ficou inapto e escondido da mídia.
Eis que a MLC encontrou ele boiando na pista e aplicou aquele famoso sequestro.
Muita gente não sabe, mas a rivalidade entre DUAMASSA e a MLC que atua no bairro do Campo Grande, é bem antiga.
Quando ele ainda atuava na Vila Ideal (CMD) ele passava um pano para os assaltantes da comunidade, que tinha como alvo sempre as áreas de Campo Grande.
Sempre um ou outro cai no colo da MLC, e voltava só os pedaços para a Vila Ideal, para dar o recado que eles não aceitavam roubo por ali. O próprio DUAMASSA entrou no caminho do MLC conhecido como Jogador, que atuava na KM32. Ou seja, o DUAMASSA era figurinha marcada por lá.
Após a divulgação do vídeo do mesmo nas mãos da MLC, todos imaginavam que o fim dele seria o "microondas", mas parece que não foi assim.
Segundo informações e boatos que correm na Vila Ideal, os MLC queriam um dinheiro em cima do DUAMASSA. Quando sequestraram e viram que só sumindo não valeria a pena, entraram em contato com a CMD e deram o preço de 50 mil reais.
Como os líderes da CMD tem ódio do DUAMASSA, porque traiu a Vila Idela pulando para o TD3, na hora começaram a mexer os "pauzinhos" para cobrir essa oferta e levar o traidor para Caxias.
Entretanto, a alta hierarquia da Cidade Alta ficou sabendo que o DUAMASSA estava na posse da MLC, e aceitou cobrir a oferta dos rivais da CMD, e dizem que liberaram e deram um sumiço nele para sair da mídia.
Bom, dizem que o DUAMASSA não era um cara de guerra, mas era um bom administrador quando atuava na gerência da Coréia e da Cidade Alta. Com certeza vai trabalhar um tempo de graça para pagar pro NATURAL o valor do resgate.
Também dizem que a Cidade Alta tem planos futuros dentro da Vila Ideal , e não poderiam abrir mão de um cara influente dentro da comunidade. Entretanto, como ele ficou por dias nas mãos da MLC, com certeza sabem que ele deve ter dado alguns setores da Cidade Alta pra eles, em troca da vida. Talvez antes de voltar, a hierarquia mude tudo por lá.
Concluindo ,a MLC só pegou ele pra fazer um dinheiro, e parece que conseguiram.

Chefão sequestrado pela MLC teve resgate pago por sua facção Chefão sequestrado pela MLC teve resgate pago por sua facção Reviewed by XvideoTREMBALA on março 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.