Operação da BOPE & PM na Vila Vintem

Hoje a noite teve uma Troca de tiros na Vila Vintém. Traficantes envolvidos em asaltos a bancos e assasinatos de bandidos inimigos. Os traficantes conhecidos como Dapuma & Brokeboy fizeram um assalto a banco envolvendo o traficante Bear, que é o fundador da facção LLL, na qual Brokeboy faz parte. Segundo os policiais, a Vila Vintém e a favela com mais envolvimento com os assaltos, envolvendo dirvesos traficantes da LLL. Policiais iniciam uma busca pela Vila Vintém atrás dos traficantes envolvidos nos assaltos e aprocura de drogas. armas e cargas roubadas. Mas o alvo dos policiais é um traficante que vem aterrorizando pela área, o Misterio, conhecido como Danado, ex dono da comunidade do Urubu e de outras favelas da LLL. Aqui esta uma imagem de traficantes no alto da laje curtindo e bebendo. Na imagem voce pode ver os traficantes Bear, Brokeboy & Jotaene, o menino de ouro.



Segundo informacoes, Bear & Brokeboy planejavam invadir as comunidades Vila Ideal e Juramento. Dizendo que estavam preste a dominar o morrão de volta.




Traficantes da Vila Vintém sempre puxavam um bonde de dia e noite para a Vila ideal e o traficante conhecido como Brokeboy era o que organizava os baques juntamente com os traficantes Misterio, Lindinho, Trovao & Dapuma. A Troca de tiros começava de manhã e acabava a noite quando a PM chegava. Moradores das comunidades Vila ideial & Juramento não aguentavão mais e ligaram para policia. Até que essa Terça a noite a policia fez uma operação na Vila Vintém para prender os responsáveis pelos ataques nas comunidades Vila Ideal & Juramento, para que assim os moradores podessem dormir em paz.


Operação da BOPE & PM na Vila Vintem Operação da BOPE & PM na Vila Vintem Reviewed by Brokeboy12 on novembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.