A nova hierarquia do KM32(MLC) pode está batendo cabeça em Nova Iguaçu

Após uma mudança na hierarquia do KM32 feita pela Líderança geral do morro, retirando a comunidade das mãos do Traficante Renan Ferreira o 'GORDAO', e passando para a mão dos Traficantes Matheus Ribeiro 'FU' e Gustavo Lima o 'Freitas'.
Com a nova líderança do KM32, alguns traficantes que eram da comunidade na época do Gordao, Pularam para o CMD da Vila Ideal e para comunidades próximas da área por não aceitar a nova gestão dentro da comunidade. Vale lembrar, que o FU e o Freitas antes de assumir a Milicia da localidade, integravam na Cidade de Deus pelo CMD.

'FU e FREITAS'

De acordo com informações, alguns Traficantes ainda optaram por ficar na comunidade e aceitar a nova gestão por serem crias e não querer abandonar a comunidade após anos e anos ali na localidade e por alguns terem forte rincha com a CMD e TD3, como o caso do Traficante, Gabriel dos Santos Couto o 'CAPIVARA'. Capivara é cria da LLL, começou no morro do machado na época do Tráficante Danone Pinheiro o 'DANONE ou DN',que se encontra preso. E após ter tido problemas internos com os comparsas da facção optou e pular para a MLC e aonde se encontra até hoje.

'CAPIVARA'

Junto do Capivara, também foi cogitado na nova 'Nova Hierarquia do KM32' o traficante Diogo da Silva o 'DG', que por sinal é muito amigo do Capivara e acabou aceitando continuar no reduto ao lado do seu companheiro de tempos.
'DG'

Porém, com a nova hierarquia do KM32, foram cogitados novos integrantes que por sinal não causaram muita "alegria" entre os traficantes que ficaram na comunidade, como os traficantes "Tabaca,Bamba,ManoK7 e Buzzu", alguns desses integrantes que foram cogitados na nova hierarquia, pertenciam a facção Amigos dos Amigos(LLL), que por sinal é a facção em que o Capivara pertencia no passado e alguns deles, estavam envolvidos na rincha interna que resultou na saída dele.

Sabendo de todo o ocorrido no KM32, a nova hierarquia e coisa e tal, Rapidamente os traficantes da comunidade do "CARVÃO" reduto que chegou a pertencer a facção LLL e até mesmo ao Capivara a muitos anos atrás em uma guerra que durou meses e meses de tiroteio tirando o sono dos moradores da localidade. Os traficantes "SAM e 2D" fizeram diversas propostas para o Capivara voltar para a sua comunidade porém desta vez levantando a bandeira do Terceiro Comando Puro(TD3), e se tornar o novo 'Responsável' pelos planos de expansão da facção para o Traficante "FORTÃO" um dos fundadores do Terceiro Comando(TD3) que se encontra preso atualmente.
"SAM,2DeFORTAO"

De cara, o Capivara recusou na hora a proposta dos traficantes, por não engolir de jeito nenhum a facção e a final de contas a comunidade do Carvão está passando por uns problemas financeiros graves, que resultaria em dores de cabeça constante para o traficante.

Porém, estamos falando do mundo do crime, e tudo pode acontecer , por exemplo como anda a nova hierarquia do KM32, pode resultar em que o Capivara saia por insatisfação com os novos comparsas e acabar indo para o Terceiro Comando Puro(TD3) para não ficar sem abrigo.....

Fu e Freitas terão que ser inteligentes? ou irão deixar que simplesmente um dos integrantes que conhece bem o KM32 e os crias que optaram em ficar saia da comunidade e vá para a facção ríval.


Vamos aguarda mais informações sobre este caso.....







A nova hierarquia do KM32(MLC) pode está batendo cabeça em Nova Iguaçu A nova hierarquia do KM32(MLC) pode está batendo cabeça em Nova Iguaçu Reviewed by CAPIVARA OFICIAL on novembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.