Historia do Traficante Ramirez


Flávio Júnior mais conhecido como Ramirez, dono do Urubu (LLL), teve uma jornada grande e longa na vida do crime e pela sua facção LLL.

 Ramirez começou na vida do crime muito cedo, com 15 anos de idade. Em 2013 entrou para o tráfico de drogas na comunidade do Quitanda (LLL). E como todos da antiga começaram de baixo, como olheiro, e com ele não foi diferente, começou como olheiro e foi conquistando os cargos dentro da comunidade do Quitanda. O dono da Quitanda e líder da facção na época era o Limão e Savoy, Os dois perceberan que Ramirez estava se destacando entre os soldados do morro e pediram para ele assumir o cargo de Vapor na comunidade do Boa Vista, comandada pelo traficante Duh18. um dos líderes da facção no Boa Vista. O traficante Ramirez criou uma amizade muito forte com todos os traficantes do morro e logo Duh18 fez a proposta para Ramirez ser Gerente do Boa Vista e Ramirez assumiu esse cargo. Após diversas guerras e baques, Ramirez ganhou o respeito de todos os moradores e traficantes das favelas de sua facção (LLL) e com isso se tornou o braço direito do Duh18 e braço do Boa Vista. Quando Duh18 foi preso quem assumiu o Boa Vista foi o traficante Ramirez, que era braço do boa vista! Na data de 22/10/18 os policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e da PM (Policia Militar) resolveram realizar uma operação na favela do Boa Vista e com essa operação o traficante Ramirez foi pego portando um fuzil de grosso calibre e uma pistola glock e logo após Ramirez ser preso. Uma semana depois ele é transferido para o presídio de segurança máxima com um comboio de policiais escotando o caveirão.

 Na data de 30/10/18 ás (03:00) Am da manhã os policiais se preparava para transferir o traficante Ramirez Para o presídio de segurança máxima. Os comparsas de Ramirez Sabiam que ele iria ser transferido para o presídio nessa data e nesse horário Pois eles tinham informantes "Dentro Do Batalhão" da PM. Os traficantes armam uma emboscada na ponte do presídio para resgatar o Ramirez, Quem puxou os Bondes foi os lideres da facção Limão e Savoy, Por volta das (03:00) Horas da manhã Os traficantes começam a agir, e esperaram os policias passarem pela ponte do presídio. cerca de 30 homens fortemente armados ligados ao Ramirez abriram fogo contra os policiais e conseguiram libertar o Ramirez, ele e, os traficantes vão direto para a comunidade do boa vista. Limão e Duh18 Resolvem deixar o Ramirez como dono do complexo do Urubu, Então Ramirez volta para a vida do crime como dono do complexo do urubu.
Historia do Traficante Ramirez Historia do Traficante Ramirez Reviewed by Unknown on outubro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.