História do traficante KiLLER



Everton Ribeiro começou sua trajetória na Thug Life em 2013, iniciou sua vida no trafico na favela da Pedreira com os parceiros DomRaro, MenorLG, Lindinho e entre outros comparsas. Everton ganhou o cargo de cria do morro e começou a conhecer os fundamentos. 5 meses depois o Chefe do Tráfico na Pedreira conhecido como Revoltado saiu da prisão e voltou ao controle do morro. KiLLER se envolveu com o traficante Revoltado, começou andar no morro inteiro com o Traficante, sempre dando um voto de confiança.. Logo após de ter conquistado a confiança do Revoltado, KiLLER ganhou o novo cargo no morro que era segurança do Patrão, Everton foi ganhando moral na favela e foi subindo cada dia mais, com o cargo de Segurança do Patrão o traficante ganhou o cargo de Fogueteiro. Após alguns meses KiLLER virou Vapor do tráfico, começou a guerriar, trocar tiro com rivais e policiais, estava se tornando um traficante famoso dentro do morro.

 Depois de um bom tempo Revoltado ofereceu para o KiLLER o cargo de Gerente do tráfico na Pedreira e ele aceitou sem pensar 2 vezes, Everton tinha a função de administrar as cargas de drogas/fuzis que chegavam dentro da favela, Everton foi se destacando, se tornando um traficante experiente e bastante inteligente. Alguns anos depois o traficante DomRaro (ex-braço direito do Revoltado) foi preso pela Policia Civil em um Apartamento de Luxo  e então Revoltado decidiu deixar-lo Everton como seu Braço Direito. Certo dia o Chefe do Tráfico da Pedreira decidiu invadir a favela da Nova Holanda, KiLLER e Revoltado formou o bloco com mais de 100 bandidos para subir na Nova Holanda, em uma troca de tiros intensa, Revoltado tomou 2 tiros de rivais no fígado e foi encaminhado para o Hospital, mais Revoltado não resistiu e faleceu. Certo dia houve uma reunião com os traficantes da favela para esclarecer  uma ordem de cima que decidiu que o KiLLER ficasse de frente na favela da Pedreira. KiLLER esbanjou a sua vida milionária, fazendo baile funk's toda semana, comprando carro do ano, apartamentos de luxo em Copacabana e tudo de que queria em sua vida milionária. 

Em 2016 houve uma briga entre a os Chefes da Facção e Everton decidiu pular para a favela do Batan, Everton assumiu a liderança na favela, ficou no topo da hierarquia. Logo após em 2017 DomRaro saiu da prisão e foi recebido com o cargo de Líder na Facção da TD3, DomRaro procurou KiLLER e pediu para KiLLER pular para o ParaPaz que ele ia fortalecer ele na favela, Everton sem pensar duas vezes pulou o muro para fechar com o seu cria no ParaPaz, KiLLER levou Lindinho e MenorLG junto com ele. Depois de um bom tempo Everton tomou um tiro na coxa esquerda e ficou internado na UTI, e então Everton decidiu largar a vida bandida, arrumo 2 empregos no Rio de Janeiro, de manhã Everton trabalha de Moto Taxi e a noite ele trabalhava com vendas de TeamSpeak 3. Mais no ano de 2018 Everton já cansado de sofrer judaria dos Policiais decidiu voltar  para a VIDA BANDIDA na favela da LLL no Morro do Urubu, KiLLER ficou de Líder da Facção e está lá até hoje com os seus crias fortemente armados, guerreando toda semana e pegando $ de rivais.
História do traficante KiLLER História do traficante KiLLER Reviewed by Korante on setembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.