História do Administrador Tabaca

Matheus Alexandre, mais conhecido como Tabaca, começou sua trajetória na ThugLife no ano de 2014, com o Nick MatheusDoLanca.DND. No começo, não jogava todos os dias pois não tinha computador em casa. Começou a jogar, e fez amizades, tais eles 2P, Falcão e Pescador. Pós isso, Tabaca deu um tempo de ThugLife, pois como não tinha computador, não podia jogar todos os dias. No ano de 2016, já com computador em casa, Tabaca volta a Thug Life pelo morro do São João, cujo nick ReidoFumo.SJ[VPR]. Lá pelo São João, conheceu os Donos e Braços da favela, cujos nick's Americano, Bob e Mika. Lá alcançou o cargo de Gerente do morro. Pós atualização do Game Mkde, Tabaca pula para a facção da MLC, mais precisamente pelo morro do aço, onde conhece os líderes Jogador, Papel, Seaway e Bravo. Lá, chegou como gerente e foi subindo de cargo até alcançar o cargo de Auxiliar da MLC. Após uma desavença no morro entre Seaway e JN, o Tabaca pula para o morro do casarão como frente e braço da MLC. Lá, passou todo o período do GM pela MLC. Após atualização de Game Mode, o Cesarão passou a ser 3 Pontes (3P) e lá ficou um mês. Pós isso, pulou para o morro do Pinheiro (TD3), onde chegou como VPR e foi subindo até alcançar braço do Pinheiro. Jogou 4 meses pelo morro do Pinheiro. Pós 4 meses na TD3, Tabaca pulou para o Boa Vista (LLL). Dali, Tabaca foi para a Vila Ideal (CMD). Ingressou na equipe Mapper, e recebeu o respeito dos players do servidor pelo seu ótimo trabalho. Fez duas vezes a aplicação para administrador ajudante (ADMA). Na primeira vez, não passou por problemas no computador. Já segunda vez, estava sem internet. Já na terceira vez, ele se previniu para nada de errado acontecer. Foi selecionado para ADMA, passou nas etapas e ingressou na administração. Ficou 1 mês e 15 dias neutro (sem facção/coorporação). Após esses dias neutro, teve a promoção na administração e subiu para Administrador Temporário (ADMT). Após promoção, recebeu a função de auxiliar Frentes ThugLife.
Já no fórum, Tabaca ingressou em quatro equipes, sendo elas Ajudante Fórum onde se encontra a alguns dias, Designer onde hoje é diretor da equipe e ingressou a 8 meses, Líder instalador onde ingressou a 5/6 meses e membro fixo da equipe de moderação de modificações (MDM).
Contudo, houve desavenças em uma das equipes onde ele estava ingressado. Na equipe de Instalador TL, na época liderada pelo Diek, ingressou como Sub-Lider e foi promovido a Líder da equipe. Alguns dias depois, Diek tentou dar um golpe nele. Esse golpe deu certo, mas Tabaca como esperto, recorreu ao Marcelo (Celo) Líder Geral da Thug Life, e explicou o ocorrido. Celo entendeu os fatos, removeu o Diek e deu a equipe nas mãos do Tabaca.
Tabaca, diz que já passou por todas as equipes do servidor. Helper, Repórter, Moto Táxi e Deejay.
Em suas próprias palavras, Tabaca disse:
- "Agradeço ao Pescador, Pt, Celo, Knigth, F10, Duh18 e Hbs por ter me feito oque sou hoje"
Disse também, em mensagem de rivalidade:
- "Bonde da Vila Ideal vai avançar para o Carvão e Cidade Alta. Vamos tomar tudo isso aí. Tropa do Lupita."
História do Administrador Tabaca História do Administrador Tabaca Reviewed by JC77 on agosto 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.