Golpe de estado na LLL.


Ex traficantes da LLL teria tomado um golpe dentro da facção na parte alta da hierarquia, segundo relatos dos moradores um ex traficante que estava na CMD conhecido como Killer ganhou uma moral dentro dos LLL e rapidamente já sabia onde estava o QG da facção, pois Killer já tinha sido  com armas, drogas, contabilidades da facção, até mesmo ás táticas de Matuto da facção LLL.
Com isso Killer Deu golpe no Savoy e no Lindinho que tinha mais de 5/7 Anos de LLL na Reliquia do Pit , Bk, MenorLG,Vncs & MenorR, com isso bonde do Killer expulsou os antigos ronca da Facção LLL, Killer Assumiu tudo com os, Seus Comparsas "Ge Da Vintem. Vete Da Vila Vitem".
Killer ficou de Dono da Facção e do Morro da Coroa e assim montando a sua Hierarquia dentro da Facção LLL. 


♛ Donos 

Vete, GE & KiLLER

Bonde do Savoy juntos com o Bonde do Urubu tinha ido se refugir com o bonde do Natural no morro do Campinho, Onde cresceu na Hierarquia da Mlc deixando de frente no Morro do Campinho o ex traficante CelsoRusso de onde veio ordens do Natural pra Invadir o Juramento, Morro do Urubu e sim a meta do Natural era Dominar Madureira, Pilares,  e Abolição sendo que saiu na Calada da Noite de uma Sexta feira o bonde do Natural e do Savoy subiu o Juramento so pra Relembrar os Velhos tempos Dos relíquias  da Tropa do Jamaica, Lindomar & MenorLu, a ordem do Natural de atravessar do Juramento para dominar o morro do Urubu pois que um dos morros que Tomaram da facção LLL que era o bonde do Savoy e do Malandro, a tropa  do CelsoRusso com o bonde do Campinho e da Chacrinha Subiu o Morro da Coroa do Traficante Killer onde que foi no intuito de matar os ambos novos donos do morro B2 e Killer como B2 tinha saido da Mlc por sabia que o Killer já ia dar o golpe na facção LLL como o dinheiro e ambição falou mais alto B2 saiu com 3 fuzil e dinheiro da comunidade do KM 32 que ambas das partes pertence o Natural.
Com isso Natural e Savoy deu um baque no morro da Coroa onde botou B2 e Killer pra descer do morro  e se refugir na Vila Vintem,  Onde que o Bonde do Urubu tentou invadir o morro do Campinho mais a PM - RJ invadiu o morro do Campinho e fez uma Mega operação onde interferiu na invasão do morro do Campinho,onde do bonde do Natural saiu da Coroa com o Savoy e foi para o Campinho, para não perde sua Hierarquia dentro da comunidade.

#EquipeThugLifeNasComunidades
#MelhorMatéria




Golpe de estado na LLL. Golpe de estado na LLL. Reviewed by Unknown on agosto 06, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. SÓ LEMBRANDO KILLER NAO EXPULSOU NGM , OS CRIAS SAIRAM PQ QUIS , SE NÓS QUISESSE FICAR QUERO VER QUE JESTER E CELO TIRAVA NOS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.